2º Encontro Mariano reuniu um grande número de pessoas

0
637

O 2º Encontro Mariano, evento organizado pelos membros do Terço dos Homens e do Terço das Mulheres de Vargem Grande do Sul, reuniu cerca de 800 católicos na paróquia São Joaquim, no último domingo, dia 11.

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida trazida do Santuário Nacional de Aparecida pelo padre Edson Valim e o irmão Alan Patrick Zuccherato, CSSR missionário Redentorista, chegou ao evento em uma carreata que saiu da igreja Nossa Senhora Aparecida. Durante o encontro foi rezado o terço, também foi celebrada missa, consagração e coração de Nossa Senhora representado pelas meninas do balé do Grupo dos Adolescentes Sementes do Amanhã.

Além dos membros do Terços do Homens do Terço das Mulheres de Vargem, participaram membros dos terços das cidades de Bandeira do Sul-MG, Casa Branca, Congonhal  (MG), Divisa Nova (MG), Espírito Santo Dourado (MG), Heliodora (MG), Itajubá  (MG), Itobi, Maria da Fé (MG), Mococa, Poço Fundo (MG), Distrito de Paiolinho (MG), Poços de Caldas (MG), Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras, Serrania (MG), Tambaú, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Araras, Pedregulho, Taubaté, São José dos Campos, Guarapuava (PR), Divinolândia, Campestre, Campestrinho, Andradas (MG), Silvianópolis (MG) e Mogi Guaçu.

O evento contou também com a presença dos padres das paróquias da cidade, como os padres Ricardo, Edson, Mário Sérgio e Adilson, do padre Reginaldo Carreira que ministrou uma palestra no Encontro, além da apresentação da cantora católica Adriana Gil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui