Associação Setembro participará do evento Mulher que Faz

0
914
Associação Setembro participará do evento Mulher que Faz
Associação Setembro participará do evento Mulher que Faz

Acontecerá, no próximo domingo, dia 25 de novembro, o primeiro evento do movimento Mulher que Faz, no Centro Cultural Ítalo Brasileiro, em São José do Rio Pardo. O evento foi idealizado pela publicitária e produtora, Rayra Romero, e pela apresentadora, Priscila Abreu, da rádio Cidade Livre 88+FM e contará com a presença de Thaísa Pavan, integrante da Associação Setembro que participará de um painel de discussão sobre empreendedorismo social. O valor do investimento é de R$ 67,90 e pode ser adquirido pelo site ou na sede da Associação Setembro, na Rua Cel. Lúcio, 855,  Centro.

“O Mulher que Faz é um movimento que soma todos os atributos da mulher que luta por seu espaço na sociedade e no mercado de trabalho, somando inúmeras funções no seu dia a dia, trazendo informação, inspiração, referências, resultados e conteúdos pertinentes à essa causa de unir mulheres com o mesmo objetivo de realização nas mais diversas áreas”, explicou Thaísa Pavan, integrante da Associação Setembro.

“O evento no dia 25 no CCIB promete trazer muito conteúdo e inspiração para as convidadas. Será um domingo maravilhoso no qual vocês levarão para casa muita bagagem positiva, além de dinâmicas e um delicioso brunch, que será servido durante todo o dia”, garantiu Priscila Abreu.

De acordo com Thaísa, a proposta foi direcionada às mulheres que buscam realização pessoal e profissional, independência financeira e acreditam que possam fazer a diferença para uma vida melhor na sociedade. “Dessa forma o evento contará com uma programação bem ampla, com palestras de várias mulheres de sucesso, de diferentes setores, que compartilharão histórias, dinâmicas, painéis de discussão com assuntos polêmicos e de interesse do público feminino, e ainda um buffet completo durante todo o evento”, disse.

“A nossa região precisa de mulheres inpiradas, mulheres que se unam por uma causa e mostrem que nós, unidas, somos muito mais fortes. Participe desse encontro que vai mudar sua vida”, assegurou Rayra, convidando todas as leitoras a se inscreverem.

Será oferecido um Certificado Digital para quem participar do evento, além do crescimento pessoal e profissional e as oportunidades que serão oferecidas para as participantes como networking, troca de experiências e contato direto com produtos.

Para mais informações sobre o evento acesse o site www.mulherquefaz.com.br, ou as redes sociais como a página no facebook: facebook.com/mulherqfaz e o Instagram @mulherqfaz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui