Judoca vargengrandense é bronze em Meeting de Judô

Maria Eduarda conquistou o bronze em Santa Catarina. Foto: Arquivo Pessoal
Maria Eduarda conquistou o bronze em Santa Catarina. Foto: Arquivo Pessoal

Maria Eduarda Fermoselli participou do XVI Meeting de Judô Interestadual, na sexta-feira, dia 16. O campeonato foi disputado em Itajaí (SC). Segundo informou, esta foi a última competição da atleta pela equipe do projeto social Jita Kioey. Agora, Maria Eduarda integra a equipe do projeto Bushido, sob a orientação do sensei Daniel Garcia, com a parceria da prefeitura de Vargem Grande do Sul.

Na competição, a judoca vargengrandense conquistou a medalha de bronze na categoria sub 18, médio. Maria Eduarda enfrentou atletas da divisão especial mesmo sendo aspirante, e conquistou mais uma medalha importante para o projeto social.

Em 2018, Maria Eduarda foi campeã Paulista e se classificou para a competição que contou com federações de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Maria Eduarda agradeceu ao sensei Daniel Garcia, que a acompanhou durante a viagem e a orientou nas lutas.

“A Maria Eduarda é dedicada nos treinos e vem evoluindo a cada competição, vale lembrar que neste ano ela foi campeã paulista 2018, campeã no campeonato paulista por faixas e campeã no open aspirante de judô”, comentou o sensei Daniel Garcia.

A equipe agradeceu o apoio e ajuda com a viagem oferecida pelo prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) e o diretor de Esportes Luís Carlos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui