Suspeito foi preso pela Polícia Civil com maconha e cocaína

Um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde da última terça-feira, dia 20. De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Civil, realizava diligências visando combater o tráfico de drogas. Um dos suspeitos se tratava de um homem que, conforme a Polícia Civil investigou, teria aberto um comércio de faixada, pois o local estaria sendo usado como ponto de comercialização de entorpecentes, mais especificamente cocaína.

Ao passarem pelo local, os policiais avistaram o suspeito na porta da loja e resolveram abordá-lo. Assim que os policiais saíram da viatura e foram em sua direção, informando que o mesmo seria revistado, de início ele se recusou e ficou bastante agressivo, demonstrando que pretendia fugir da ação policial. Em uma de suas mãos, ele carregava um cigarro de maconha e a partir deste momento, ele se mostrou mais agressivo e devido aos fatos, foi preciso algemá-lo e ao resistir à prisão, o homem acabou machucando um dos policiais.

Após muito esforço, a equipe conseguiu contê-lo e mesmo detido, ele gritava para que seus familiares e vizinhos não deixassem que os policiais entrassem em seu imóvel. Neste momento, várias pessoas se aglomeraram no local e foi pedido apoio à Polícia Militar.

Com a chegada da PM, na presença do homem e seus familiares, foram realizadas buscas no interior do imóvel, onde foram encontrados quatro celulares, uma balança de precisão, um caderno de anotações, 9 embalagens plásticas transparentes pequenas, R$ 380,00 e mais drogas. No bolso da blusa do autuado foi encontrada uma porção de cocaína.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e autuado em flagrante pela autoridade policial, sendo recolhido à cadeia pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui