Parada de Natal abre programação festiva da cidade

Parada de Natal será no dia 15. Foto: Arquivo Gazeta
Parada de Natal será no dia 15. Foto: Arquivo Gazeta

As comemorações natalinas em Vargem Grande do Sul terão início no dia 15 de dezembro, com a Parada de Natal, conforme informou o Departamento Municipal de Cultura e Turismo.

O desfile natalino terá início às 19h30 e acontecerá na Rua do Comércio, com concentração ao lado da Escola Estadual Benjamin Bastos e seguindo até a Praça da Matriz.

A Semana Natalina na Praça da Matriz terá início na segunda-feira, dia 17, com a chegada do Papai Noel na casinha às 19h30, e apresentação da Orquestra Experimental Jovem de Vargem Grande do Sul em parceria com a Orquestra de São João da Boa Vista, às 20h.

No dia seguinte, terça-feira, dia 18, quem se apresenta na Praça é a Orquestra de Viola Caipira, a partir das 19h30. Na quarta-feira, dia 19, a apresentação da noite fica por conta da Corporação Musical Luiz Malatesta (LUMA), com início às 19h30.

Já na quinta-feira, dia 20, quem irá se apresentar é a Orquestra Conexão Ministério do Ipiranga, às 19h30. O encerramento da Semana Natalina de Vargem Grande do Sul terá o Coral Jovens Cantores, de São João da Boa Vista, na sexta-feira, dia 21, com uma apresentação na Igreja Matriz de Santana, às 19h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui