Painel 24 de novembro de 2018

Homenagem

O vereador Paulinho da Prefeitura (PSB) foi autor da moção de louvor ao presidente Fernando Corretor pela conduta assumida na presidência em 2018. Para Paulinho, “a gestão do presidente Fernando demonstrou mais uma vez a independência e a harmonia necessária entre os poderes contribuindo sobremaneira para o desenvolvimento de nossa querida Pérola da Mantiqueira”.

Grupo dos Oito

O racha da Câmara em dois grupos foi mais uma vez debatido na última sessão. Formado por Alex Mineli (PRB), Felipe Gadiani (MDB), Wilsinho Fermoselli (DEM), Gabé (PTB), Paulinho (PSB), Célio (PSB), Bertoleti (PSDB) e Fernando (PRB), o grupo tem se articulado bastante e já fez dois presidentes da Câmara, Wilsinho e Fernando, e provavelmente irá eleger Felipe para 2019.

Não volta atrás

Bertoleti, inclusive, usou a tribuna para declarar apoio a Felipe e dizer que não volta atrás em seu voto. Ele também disse que Serginho da Farmácia (PSDB) merece conduzir o Legislativo, no entanto ressaltou que o grupo está fechado com Felipe.

Doação

O ex-prefeito Celso Ribeiro doou um terreno avaliado em R$ 120 mil para a Associação Setembro durante o Leilão Beneficente realizado no último domingo, dia 18.

Planejamento

Mais uma vez o vereador Felipe Gadiani se queixou da situação das praças da cidade. Segundo ele, falta planejamento ao Executivo para manter esses lugares limpos. Ele também cobrou manutenção na represa Eduíno Sbardelini. Paulinho também pediu maior cuidado com as praças.

Homenagem

A iniciativa do prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) em homenagear os profissionais cubanos do Mais Médicos que estão deixando a cidade foi um gesto de muita sensibilidade. Os médicos foram recebidos no gabinete na última quinta-feira. Amarildo elogiou a atuação dos profissionais, agradeceu a dedicação deles à população e lamentou a decisão do governo cubano em encerrar a parceria com o Brasil. Os médicos se mostraram bastante emocionados em ter que deixar a cidade e agradeceram a acolhida da população e o apoio dado pela prefeitura, em especial pelo Departamento de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui