Reforma de antigo Clube Vargengrandense gerará empregos temporários

A Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul, na sessão do dia 5 de novembro, aprovou o Projeto de Lei nº 111/18, sobre a criação de empregos temporários através de um processo seletivo para a reforma do prédio do antigo Clube Vargengrandense, que foi arrecadado pela Prefeitura em agosto de 2018.

Segundo o Executivo, será realizada a reforma das instalações, troca do telhado, adequação da parte hidráulica e elétrica, pintura, troca do piso, registro do bombeiro e demais atividades.

Os empregos temporários serão para ajudante de pedreiro, pedreiro oficial e mestre de obras com jornada de 40 horas semanais. As contratações serão realizadas por processo seletivo, nos termos do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Vargem Grande do Sul, assegurando obrigatoriamente os empregados do Regime Geral de Previdência Social como na legislação em vigor. Na justificativa do projeto, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), esclareceu que não haverá contratação efetiva após o término da obra.

Segundo a prefeitura, o projeto para a reforma e recuperação do imóvel já está sendo elaborado pelo Departamento de Obras e a previsão de início do trabalho é para os primeiros meses de 2019, após a conclusão do processo seletivo de contratação, com o prazo de conclusão de até dois anos. Conforme informado, o projeto de reforma ainda não está finalizado, portanto ainda não há estimativa do valor que será investido pela prefeitura.

Clube Vargengrandense foi arrecadado pela prefeitura neste ano. Foto Arquivo Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui