Traficante é preso no centro de Vargem

A equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Lasmar e o soldado Salomão patrulhava pelas ruas do Centro de Vargem Grande do Sul na noite do último domingo, dia 25, quando por volta das 22h40 avistou um rapaz caminhando pela rua Quinzinho Otávio no sentido bairro, contra o qual pesam várias denúncias sobre tráfico.

Ele foi abordado e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado, somente um celular e R$ 57,00. Os PMs perguntaram se em sua casa ele teria drogas, e ele disse que sim, afirmando se tratar de porções para o seu consumo. O suspeito entrou na viatura pacificamente e os policiais com o apoio de outra viatura se deslocaram até sua residência, onde a mãe do rapaz autorizou a entrada dos militares no imóvel.

Durante buscas pelo quarto do rapaz, o qual também pertence a seu tio, foram encontrados 25 pinos de cocaína, duas tesouras, uma balança digital, duas embalagens com resquícios de cocaína e R$ 50,00. No momento em que o rapaz avistou a localização dos entorpecentes, ele esmurrou o vidro da viatura até ele se quebrar e acabou se machucando.

Devido às circunstancias, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e dano qualificado, foi levado ao hospital para receber atendimento médico e em seguida conduzido até o plantão policial, onde foi ratificado o flagrante e o rapaz permaneceu preso à disposição da justiça.

Deram apoio a ocorrência a equipe de policiais militares formada pelo cabo Oliverio e o soldado Emiliano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui