Definidas as semifinais do Campeonato Municipal

Diego defende pênalti para o Meninos do Botafogo. Fotos: Liga do Desporto Amador

Vargeana, Ajax, Fertiplanta e Meninos do Botafogo disputam as vagas para a final neste domingo, dia 2

Partidas emocionantes marcaram as quartas de final do Campeonato Municipal Amador 2018, realizado pela Liga de Desporto Vargengrandense e pelo Departamento de Esportes e Lazer da prefeitura, no último domingo, dia 25, no estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana. Ao final da rodada, se classificaram para as semifinais os times da Vargeana, Ajax, Fertiplanta e Meninos do Botafogo. E. C. Ressaca e A. A. Vargeana iniciaram a rodada. Disputando dois torneios simultaneamente, o time do treinador Marquinhos Moraes levou a campo uma equipe alternativa para enfrentar o Ressaca. Mesmo assim, a Vargeana foi melhor e com três gols de Felipe Cândido garantiu a vaga na semifinal por 3 a 2.

Na sequência, o Ajax goleou o Eletro Buffo por 6 a 0. O destaque do Ajax, além do ataque eficiente, foi o goleiro Bisqui que transmitiu muita segurança as seus companheiros e nos momentos em que era exigido, efetuou grandes defesas.

Nas duas partidas do período da tarde, as vagas foram decididas nas cobranças de pênaltis. No jogo entre Descubra e Fertiplanta, o segundo conseguiu a passagem para a próxima fase. A  jovem equipe do Descubra, comandada pelo técnico Fontão e que foi campeã em 2017, não confirmou seu favoritismo. O jogo foi bastante equilibrado e o Fertiplanta mostrou toda sua força. Mesmo saindo atrás no placar, buscou o empate e levou a vaga nos pênaltis vencendo por 6 a 5.

Encerrando a rodada, o Meninos do Botafogo superou o Confiança. Assim como a Vargeana, o Meninos do Botafogo vinha disputando duas competições simultaneamente. Pela manhã, venceu a super final da segunda divisão do Amador Regional e à tarde, retornou para Vargem onde num jogo muito técnico e com belos gols, empatou no tempo normal com o Confiança. Na cobrança dos pênaltis, levou a melhor e conseguiu a classificação por 5 a 4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui