Casa Mascarin

0
1932
O arquiteto Vinícius Mascarin anuncia seu novo empreendimento em Vargem Grande do Sul e região

Informe Publicitário

Com um conhecimento inquestionável sobre seu mercado de atuação e com o objetivo de proporcionar experiências inesquecíveis, Vinícius Mascarin se lança no mundo dos negócios com uma nova empresa: a Casa Mascarin.

Os anos de vida não são muitos, mas as vivencias estão longe de serem poucas. “Aprendi a aprender”, afirma Vinícius.

Arquiteto de formação, anfitrião por diversão, e um esteta assumido desde que se conhece por gente, Vinícius abriu seu escritório em Vargem Grande do Sul em julho de 2016. Mas foi em agosto de 2017, a pedido de amigos e clientes, que ele começou a dar aulas sobre etiqueta e montagem de mesas.

“Receber sempre foi um hobby. Meu pai sempre gostou da casa cheia, e minha mãe sempre recebeu os amigos bastante bem. Ela é a maior anfitriã que eu conheço, tem muito cuidado e preocupação pelo próximo, acho que este é o segredo. Crescer num ambiente como este me fez pegar gosto pela arte de receber. Quando fui morar sozinho em São Paulo, comecei a preparar algumas recepções sem a ajuda de ninguém, e acho que funcionou. Muita gente que me acompanhava nas redes sociais, via as fotos destes almoços e jantares e sugeria que eu trabalhasse com isso”.

E não demorou muito pro curso “À mesa com Vinícius Mascarin” se tornar um grande sucesso. São alunos e alunas de toda a região, e os temas são bem variados. De recepções formais e degustações de vinho a churrascos beneficentes, muita história rolou até aqui. E as fotos comprovam o sucesso e a satisfação do público.

“Na minha casa não existe ‘panelinha’. O grupo é sempre harmonioso. A grande sabedoria é saber engrenar quem com quem, e eu reconheço que sei misturar gente”.

Vinícius nos conta que não vai suspender suas atividades como arquiteto, tampouco como professor de etiqueta, mas em paralelo, vai se dedicar também ao seu novo empreendimento.

Atuando no segmento de luxo, a Casa Mascarin promete em suas experiências, recuperar todo o glamour do passado. Seu modelo de negócio apresenta parcerias exclusivas com nomes como Julio Okubo, Amir Slama e Maison Alexandrine. Proporcionar experiências únicas exige um modelo de empresa único, “As parcerias que temos nos fortalecem e vão nos ajudar a garantir a entrega de produtos exclusivos através de experiências inesquecíveis.”, afirma Vinícius.

Com Beth Szafir, embaixadora da marca e amiga pessoal do fundador, a Casa Mascarin realizou na sexta-feira, dia 30, o coquetel de pré-lançamento da marca em um evento exclusivo para parceiros. E amanhã, dia 2, será realizada uma apresentação da grife e de todos os produtos da Casa Mascarin, para convidados.

Além de facilitadora do luxo, a Casa Mascarin promete recuperar o glamour do passado. Vinícius finaliza, “Tenho vivenciado momentos muito felizes ao lado das minhas alunas. Elas me ajudam nesse resgate de alguns valores que estavam adormecidos. O ‘savoir-faire’ das grandes recepções está voltando. E está voltando com tudo!’”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui