Coquetel de abertura da Casa Mascarin

Em uma noite especial, Vinícius Mascarin recebeu em sua casa amigos e parceiros para o coquetel de abertura da Casa Mascarin, seu mais novo empreendimento, que tem como embaixadora, Beth Szafir.

O evento foi realizado na última sexta-feira, dia 30, e contou com a presença de Celina e Maurício Okubo, da joalheria Julio Okubo, além de representantes da Ciara Store, Maison Alexandrine, Vinhos Bocelli, entre outros, como Renata Ribeiro e o Café Pacaembu, em uma confraternização que contou com um clima mais que especial com a performance dos músicos da Maison Musique, de Ribeirão Preto.

Presença especial do coquetel em Vargem, Beth Szafir, embaixadora da Casa Mascarin, tem atuado na divulgação do empreendimento e colaborado com a expansão da Casa Mascarin. Para Vinícius, a repercussão da abertura foi muito positiva. “Me surpreendeu, superou as expectativas”, disse. “Vi a união dos meus parceiros e senti que a Casa Mascarin nasce como uma família”, disse.

Atuando no segmento de luxo, a Casa Mascarin promete em suas experiências, recuperar todo o glamour do passado. “Estamos conseguindo um número cada vez maior de apaixonados por esse resgate. Muita gente tem aprovado e dado força para continuarmos”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui