Bingo clandestino é descoberto na Vila Santa Terezinha

0
819

Uma mulher promovia bingos em sua residência todos os domingos e através de denúncia, os policiais descobriam a realização do jogo, que é proibido por lei, no último domingo, dia 2.

De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, por volta das 17h uma equipe de policiais militares patrulhava pelas ruas da cidade quando recebeu uma denúncia anônima a respeito de um bingo clandestino em uma residência na Vila Santa Terezinha.

Os PMs foram até o local e encontraram em uma área coberta no quintal da residência cerca de vinte pessoas sentadas em cadeiras, tendo em sua frente cartelas de papel e cartões com números. Com as testemunhas, os policiais apuraram que cada cartela era vendida pela mulher pelo valor de R$ 0,50 e o prêmio era a arrecadação da venda das cartelas.

A mulher e três das pessoas que estavam no local foram conduzidas até a delegacia, bem como as cartelas, o dinheiro e as pedras com os números a serem sorteados.

Na delegacia, as três pessoas e a mulher contaram as suas versões do fato. Uma das pessoas contou que frequenta o local há cerca de 15 anos aos domingos, para jogar bingo com amigos e vizinhos, o qual era organizado pela mulher. A segunda pessoa a narrar os fatos foi um homem, ele informou que frequenta a residência há 25 anos para jogar o bingo com amigos, e também apontou a mulher como a sua organizadora. A terceira testemunha a falar sobre o caso, uma mulher, informou que vai ao bingo há cerca de 8 anos pra jogar com seus amigos e vizinhos e também indicou a mulher como sendo a organizadora.

A autora informou a polícia que organiza o bingo entre seus vizinhos e amigos sem ter ganhos financeiros com isso. Ela disse que o bingo é realizado todo domingo entre 17h e 20h há cerca de 35 anos, informando ainda que não cobra nada além dos R$ 0,50 simbólicos que são revertidos integralmente para pagar o prêmio do vencedor da rodada.

Ao final dos depoimentos e não havendo mais nada para tratar, a autoridade policial determinou o encerramento do termo da ocorrência, o qual após ser lido foi assinado por todos os envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui