Idoso tem casa furtada na Santa Terezinha

Idoso tem casa furtada na Santa Terezinha. Foto: Polícia Militar

Na tarde da sexta-feira, dia 30, uma equipe de policiais militares foi acionada por volta das 13h para atender uma ocorrência de furto a residência mediante arrombamento. Em conversa com a vítima, um senhor de 85 anos, ele informou aos PMs os objetos que haviam sido subtraídos e ainda disse quem seria os possíveis ladrões.

A PM localizou uma adolescente com a qual foi encontrado um celular que ela mesma confessou ser produto de um furto realizado naquele mesmo dia, informando ainda que sabia o local onde o resto das coisas furtadas estavam e também os autores do crime.

Ela entrou na viatura e foi conduzida até a casa onde foram encontrados os autores, dois homens e um adolescente, os quais ao serem perguntados sobre o crime, de pronto confessaram e mostraram o local onde estavam os objetos furtados. Um deles ainda confessou que teria vendido um climatizador a um indivíduo por R$ 70,00.

Em contato com a pessoa que comprou o climatizador, a mesma informou que realmente o tinha comprado e pelo valor informado por um dos ladrões. Diante dos fatos, todos foram levados à Delegacia de Polícia. O delegado ratificou o flagrante e os dois homens permaneceram presos à disposição da Justiça. Participaram da ocorrência a equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Lasmar e soldado Salomão, com apoio da equipe formada pelo cabo Estevam e soldado Leite.

Idoso tem casa furtada
na Santa Terezinha. Foto: Polícia Militar

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui