Nômades do Asfalto celebra 26 anos e entrega doações

Nômades do Asfalto celebra 26 anos e entrega doações. Foto: Arquivo Pessoal

No último domingo, dia 2, no Recinto de Exposições Christiano Dutra do Nascimento foi celebrado o 26º aniversário do motoclube Nômades do Asfalto, do saudoso Neto Mazarini.

Este ano, o motoclube ajudou duas entidades assistenciais de Vargem Grande do Sul: a AAMA, que atende animais em situação de risco e que recebeu doação de ração e o Grupo Mão Amiga, que ganhou três cadeiras de rodas.

As doações foram conseguidas através da ação social realizada com o apoio dos motoclubes Escorpiões do Asfalto e Leões do Rio Turvo, parceiros dos Nômades do Asfalto nesta iniciativa. Durante todo o ano, os membros dos motoclubes e amigos arrecadaram latinhas de cerveja e refrigerantes. Com a verba obtida com a venda das latinhas de alumínio, conseguiram comprar as três cadeiras de rodas, sendo uma delas de banho, as quais foram entregues para Sandra Piscinato, representante do Mão Amiga, no evento de aniversário do Nômades.

A doação de ração a AAMA foi através dos convites para a comemoração, pois a entrada era 1Kg de ração ou R$ 5,00 que foram totalmente revertidos para a entidade. Ao todo foram arrecadados 50 kg de ração e R$ 300,00 que foram repassados a responsável pela AAMA, Evânia Coracini, que também compareceu ao evento para receber a doação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui