Viva o Natal!

0
752
Na casa de Samira Ferreira, colaboradora da Gazeta de Vargem Grande, a árvore de Natal ficou por conta de seu filho Matheus. Foto: Arquivo Pessoal
Na casa de Samira Ferreira, colaboradora da Gazeta de Vargem Grande, a árvore de Natal ficou por conta de seu filho Matheus. Foto: Arquivo Pessoal

A cidade já se prepara para receber o Natal. Em muitas casas, árvores estão montadas, pelas lojas, as vitrines repletas de enfeites e aquele clima de festa já toma conta de todos.

E para trazer um pouco mais do espírito natalino, a Gazeta de Vargem Grande publica mais uma edição de seu Guia de Compras do Natal, uma tradição que chega ao seu 14º ano em Vargem Grande do Sul, recheado de reportagens especiais com dicas de presentes, receitas, sugestões de moda, conselhos sobre finanças e muitas opções para o leitor escolher o melhor do Natal em Vargem Grande do Sul.

São dezenas de empresas parceiras, de todo o comércio, supermercados, restaurantes, lojas, papelarias, cosméticas, eletrodomésticos, enfim, uma lista muita grande para você encontrar o presente certo para aqueles que fizeram seu ano especial. Afinal, nesta época tão bonita do ano é o momento ideal para você dividir todas as suas conquistas, celebrar todos os desafios superados, as metas atingidas e se planejar para o próximo ano.

O objetivo deste Guia de Compras do Natal 2018 é dividir com seus leitores um pouco do clima de energia positiva, de magia do Natal, dessa época em que os melhores dos sentimentos vêm a tona, como a solidariedade, o amor fraterno e a compaixão.

Também tem como objetivo mostrar que o comércio de Vargem Grande do Sul tem tudo para oferecer uma linda festa, além de contribuir um pouquinho para essa época especial. Aproveite a leitura e as sugestões dos parceiros dessa edição. Feliz Natal!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui