Campanha de Natal da ACI sorteará moto zero km

ACI, em parceria com o comércio, vai sortear uma moto 0 km, um Iphone, uma TV Led, uma máquina de lavar roupas com capacidade para 8 kg, e muito mais

Uma das tradições de final de ano do comércio de Vargem Grande do Sul, a Campanha Natal Premiado, da Associação Comercial e Industrial (ACI) está em andamento em muitas lojas parceiras. Neste ano, o consumidor concorre a uma motocicleta zero quilômetro e muitos outros prêmios.

De acordo com Mário Lúcio Malagutti, presidente da ACI, a edição deste ano da campanha sofreu algumas modificações e foi redimensionada. Segundo ele, são prêmios bastante variados e mais pessoas serão contempladas.

Segundo o regulamento, a cada R$ 50,00 em compras nas empresas participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios: uma moto 0 km, 1 TV LED, um Iphone, um refrigerador, uma máquina de lavar 8 kg, 1 fogão 5 bocas, 1 churrasqueira inox, 1 bebedouro de água, 1 jogo de panelas inox, 1 liquidificador.

O objetivo da campanha é despertar o interesse dos consumidores a comprarem nas lojas de Vargem, para fortalecer o setor. Segundo o presidente da ACI, o objetivo da Associação é tornar o comércio cada vez mais forte.

A ACI também está otimista com a campanha. A expectativa, conforme informou Mário, é de superar a participação de 2017.

ACI, em parceria com o comércio, vai sortear uma moto 0 km, um Iphone, uma TV Led, uma máquina de lavar roupas com capacidade para 8 kg, e muito mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui