Em jogo solidário, seleção master vence seleção de profissionais

0
1082
Em jogo solidário, seleção master vence seleção de profissionais

Uma partida que reuniu vários craques do passado atraiu um bom público no último domingo, dia 9, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana. A partida solidária, que arrecadou alimentos, brinquedos e doações para entidades assistenciais da cidade, terminou com a vitória da Seleção de Máster contra a Seleção de Profissionais pelo placar de 3 a 1, com gols de Careca, Macedo e Biro Biro. Rodrigo Arroz fez pela Seleção de Profissionais.

O evento que teve por objetivo ajudar as entidades do município, contou com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer e parceria com o ex-atleta profissional André Leone, que atuou em clubes como Corinthians, Cruzeiro, Goiás e Vasco, entre outros, na organização e realização de mais um evento solidário.

A equipe de Master jogou com Juliano (ex-Guarani), Gago (ex-Flamengo), Toninho Carlos (ex-Santos), Ezequiel (ex-Corinthians), Zenon (ex-Guarani e Corinthians), Flávio Conceição (ex-Palmeiras e Real Madri), Biro Bino (ex-Corinthians), Careca (ex-São Paulo e Seleção Brasileira), Muller (ex-São Paulo e Seleção Brasileira) e Macedo (ex-São Paulo).

A Seleção de Profissionais contou com: Marcos (ex-Ponte Preta), Fábio Paulista (ex-Mogi-Mirim), Rodrigo Arroz (ex-Guarani), Veiga e André Leone (ex-atleta profissional destaque vargengrandense), João Paulo (ex-Guarani), Denis, Cauan, Welington Souza, entre outros.

Fotos: Falcão Foto & Arte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui