Cooperbatata e Complexo Frigorífico fazem confraternização

Cooperbatata e Complexo Frigorífico fazem confraternização. Fotos: Reportagem

A Cooperbatata e o Complexo Frigorífico receberam no último sábado, dia 8, seus cooperados e familiares para o seu almoço anual.

O evento, que contou com quase 500 pessoas, aconteceu na sede do complexo e, após a missa celebrada pelo padre Adilson Pimenta, os principais resultados de 2018 foram apresentados, bem como as ações de cunho social que foram apoiadas pelas instituições durante o ano, como por exemplo o Leilão de Gado realizado recentemente em prol da Associação Setembro e das paróquias de Nossa Senhora Aparecida e Sant’Ana.

A Cooperbatata aproveitou o momento também para lançar a sua nova campanha publicitária “Juntos para você crescer.”, criada pela Pipers Design, que, através do filme “Protetor da terra”, emocionou os cooperados que estavam presentes.

Ao final da confraternização, a Cooperbatata sorteou viagens para seus cooperados e funcionários, todos também puderam aproveitar o início da tarde com o almoço preparado pelo Buffet Paulo Pirola e o show da dupla sertaneja Eurico e Ernane.

Representantes da Cooperbatata e o Complexo Frigorífico agradeceram os  patrocinadores que tornaram o evento possível e, também a participação de seus cooperados, bem como de suas famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui