Falecimentos publicados no dia 15 de dezembro de 2018

Faleceu o sr. Benedito Adão, no dia 10 de dezembro, aos 67 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Lahir Ribeiro Salvador, no dia 8 de dezembro, aos 89 anos de idade. Viúva de Anibele Salvador, deixa os filhos Maria Clareth, Cláudio, Claudete e Clóvis, o genro Antônio, as noras Vera e Bernadete, os netos Marcela, Fernanda, Jéssica, Jonatas, David e Diego e o bisneto Leonardo. Foi sepultada no dia 9 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Ana Ruth Bucci, no dia 8 de dezembro, aos 71 anos de idade. Solteira, deixa os irmãos Ângelo, Romeu, Floripes e Nair e os sobrinhos. Foi sepultada no dia 8 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a professora Célia Ranzani Avanzi, no dia 8 de dezembro, aos 73 anos de idade. Deixa o marido José Luís Avanzi, os filhos Imyra e Apohara, o genro Alexandre, a nora Ana Paula e os netos Alexandre, Luísa e João. Foi sepultada no dia 9 de dezembro, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.

Faleceu a sra. Cristina Aparecida Biavate Chiavegato, no dia 11 de dezembro, aos 48 anos de idade. Deixa o marido Maurício e os filhos Jonas, Priscila, Caio e Caique. Foi sepultada no dia 11 de dezembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Ofélia Correa Lemos, no dia 11 de dezembro, aos 69 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Carlos, Paulo, Ana e Renato. Foi sepultada no dia 11 de dezembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Benedito Adão, no dia 10 de dezembro, aos 67 anos de idade. Deixa o irmão Nilson Adão, os filhos Paulo e Charles, noras e netos. Foi sepultado no dia 11 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Sebastião Henrique Pereira Filho, no dia 10 de dezembro, aos 87 anos de idade. Solteiro, foi sepultado no dia 11 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Paulo Roberto Gilioli, no dia 11 de dezembro, aos 69 anos de idade. Divorciado, deixa as filhas Renata, Janaína e Fabiana, as irmãs Neiva e Marli, os sobrinhos Fábio, Paula e Juliana, os netos Victoria, Gabriel, Giulia, Isabela, Isadora e Carolina e as bisnetas Maria Luísa e Manuela. Foi sepultado no dia 12 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Dinair de Lima Kossar, no dia 9 de dezembro, aos 64 anos de idade. Deixa o marido Daniel, os filhos Maria, Paulo, Luciano e Andrea, os genros, as noras e os netos. Foi sepultada no dia 10 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o  sr. Paulo Becker  no dia 13 de dezembro, aos 88 anos de idade. Deixa a esposa Maria, os filhos Neusa e Paulo, o genro João, a nora Vera, os netos Daniel e Juliana e a bisneta Tifani. Foi sepultado no dia 13 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui