Natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani fatura sete medalhas na final do Amigos da Natação

0
815
Nadadores se destacaram no torneio. Foto: Arquivo Pessoal

A final do torneio Amigos da Natação foi realizada no último domingo, dia 9, em Porto Ferreira (SP). A disputa contou com 21 cidades entre escolas, prefeituras, clubes e academias. Foi um total de 118 provas dos nados livres, costas, peito e 100 metros do nado livre.

Participaram apenas os sete finalistas de cada categoria e estilo. Com apenas cinco atletas classificados, a equipe participou de 12 provas e conquistou sete medalhas, além de outros cinco quarto lugares.

“Foram tantas emoções, como diz o rei Roberto Carlos, que é difícil descrever a superação de cada um, a adrenalina lá em cima. Entraram “mordendo”, como dizem. A melhora dos tempos é tudo o que um professor almeja para cada um. Eles foram espetaculares.  Mais uma vez, como sempre digo, somos uma gota, que quando cai na água torna-se uma onda, bonita, elegante, amiga e com a convicção de saber perder ou ganhar”, disse Cidinha.

Ela ressaltou ainda que o mais importante não é a medalha. “Mas a experiência que levarão para a via toda. A amizade entre eles é linda de se ver e observar. Chega a chamar a atenção de outras equipes. Um vibrando pelo outro, quer ganhando ou perdendo. A amizade dos pais vibrando, cuidando de todos, pois a igreja fala tanto na importância da família e eu tenho certeza que nós formamos uma pequena, mas grande família no amor e na união”, disse. “Obrigada pais, ao Tênis Clube que não medem esforços para a natação”, elogiou.

Em Porto Ferreira, competiram os atletas Luiza Barros Andrade, Matheus Luvezuti de Oliveira, Vinícius João Lasmar, Pedro Annunziata Gabricho e Letícia Sabino.

Neste final de semana, dias 14, 15 e 16 de dezembro, a equipe Tênis Clube Cidinha Ranzani estará na final da Copa São Paulo de Natação, em Mococa, que reunirá todos os classificados das suas regiões para a disputa. A equipe será representada por Matheus Luvezuti Oliveira, pela primeira vez no torneio e que vai disputar os 100 metros peito, 200 metros medley e 100 metros borboleta e Pedro Annunziata Gabricho, que nadará os 100 metros peito, os 4×50 misto medley e os 4×50 medley.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui