Um Natal ainda em dificuldades

Rua do Comércio, em Vargem Grande do Sul

A prefeitura de Vargem Grande do Sul inaugura neste sábado, dia 15, a decoração de Natal da cidade, com a Parada de Natal, a partir das 19h30. Mais uma vez, a prefeitura, em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACI), lutou para levar um pouco do clima natalino para as ruas e praças da cidade.

O esforço, pelo que a Gazeta pode apurar, não foi somente em conseguir recursos para a decoração. Também não teria sido muito fácil a adesão de voluntários e de participantes para a Parada de Natal, por exemplo. Ainda assim, com muito empenho e dedicação dos que não deixam de lado o clima de final de ano, a Programação Natalina da cidade contará com apresentações musicais, além da Parada e da Casinha do Papai Noel, com a chegada do Bom Velhinho prevista para esta segunda-feira, dia 17.

Mas, para o vargengrandense que visitou cidades da região, a diferença é nítida. Casa Branca, São Sebastião da Grama e Divinolândia capricharam em muito na montagem do clima natalino. Impossível não mencionar São João da Boa Vista, que criou um espetáculo de encher os olhos.

Na Vargem Grande do Sul de tempos bicudos e crise econômica, a criatividade tem sido fundamental para manter o clima natalino. E com muita inspiração, transpiração e uma programação com talentos da cidade que o Natal 2018 vai tomando conta das ruas do município.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui