Acidente deixa três mortos

Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou três pessoas mortas no final da tarde da sexta-feira, dia 4 de janeiro, na rodovia João Batista de Souza Andrade, a SP-215, que liga Vargem Grande do Sul ao distrito de São Roque da Fartura.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Gazeta de Vargem Grande no local, era por volta das 17h, quando na altura do km 16 houve a colisão frontal entre um caminhão com placas de Mogi Guaçu, contendo logomarca da cerveja Devassa, pertencente à Baseio Comércio de Bebidas e outro com placas de Vargem Grande do Sul, com logotipo da bebida Pérgola, cujo revendedor em Vargem é a Adega do Gaúcho, de Luís Bettio.

O impacto foi tamanho, que a carroceria do caminhão de Vargem foi arrancada e arremessada metros adiante. Os dois veículos aparentemente transportavam engradados de bebidas e a pista foi tomada por cacos de vidro.

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma do Corpo de Bombeiros compareceram para socorrer as vítimas. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal também atenderam a ocorrência. No entanto, os dois ocupantes do caminhão de Vargem morreram no local. O passageiro do veículo com placas de Mogi Guaçu foi socorrido, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A reportagem da Gazeta entrou em contato com a Baseio Comércio de Bebidas e foi informada que um dos representantes da empresa estava vindo para Vargem para se inteirar sobre o ocorrido.

Segundo a Gazeta pode apurar, um dos ocupantes do caminhão de Vargem era José Geraldo Coracini Neto, 34 anos, casado, com dois filhos, filho de Carlos e Evânia Coracini, da Associação dos Amigos dos Animais (Aama). Já o segundo ocupante, a reportagem apurou que se trata de Claudemiro da Silva, conhecido como China, mas não obteve mais detalhes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui