Vargeana vence o Amador 2018

0
1356

A Associação Atlética Vargeana venceu o Campeonato Municipal Amador 2018, realizado pela Liga de Desporto Vargengrandense e pelo Departamento de Esportes e Lazer da prefeitura, após derrotar o Fertiplanta F. C. por 3 a 0, na última partida da decisão, realizada no domingo, dia 16, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita.

A primeira partida do dia foi a disputa do terceiro lugar entre o Ajax FC e o Meninos do Botafogo. Em um dia inspirado de Danilo, que marcou 3 gols, o Ajax goleou o Meninos do Botafogo por 4 a 1. Além de levar o troféu pela terceira colocação, o Ajax também teve o goleiro menos vazado da competição, o atleta Bisqui, além do artilheiro do Amador, o jogador Danilo, autor de sete gols no torneio. Felipe, da Vargeana também levou o troféu da artilharia.

Decisão

Após o jogo do terceiro lugar, Vargeana e Fertiplanta entraram em campo para decidir o vencedor do campeonato. O Fertiplanta largou com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo e precisava apenas do empate para levantar o troféu. Mas, a Vargeana não deu chances ao adversário e manteve forte pressão sobre o adversário desde o apito inicial.

A tática do treinador Marquinhos Moraes deu certo e o time ganhou a decisão por 3 a 0. O destaque foi Weslei, autor de um belo gol aos 23 minutos. Felipe ampliou aos 49 minutos e o craque Fubá fez o terceiro aos 73 minutos.

Campeão

Marquinhos Moraes, técnico da Vargeana falou sobre o torneio. “Esta conquista representa muita coisa para a Vargeana. Depois de três anos parada, voltar e ganhar dois títulos de grande expressão nos deixa sem palavras”, comentou. “Só tenho que agradecer minha comissão, o Cleiton e Felipe Carossi e todos os atletas da Vargeana. E também toda a torcida que fez festa no estádio o tempo inteiro apoiando o time. Isso fez a diferença”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui