Jovem morre após ser baleado

0
851
Felipe foi socorrido, mas não resistiu. Foto: Reprodução Facebook

Segundo a Gazeta verificou junto à Delegacia, as forças policiais da cidade não estão medindo esforços para localizar o autor

No início da noite da quarta-feira, dia 19, um jovem de Vargem Grande do Sul morreu ao levar três tiros em um bar, localizado na Cohab 3. O autor teve sua prisão temporária decretada.

Segundo informações da Polícia Militar, Vanderlei de Oliveira, de 36 anos, chegou ao local em um veículo e após discussão, disparou três vezes contra Felipe Aparecido da Silva, de 25 anos.

Dois dos tiros acertaram a cabeça da vítima e o terceiro, seu braço. Após os disparos, Vanderlei fugiu e Felipe foi socorrido por pessoas que estavam no bar, que o levaram ao Hospital de Caridade. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar fez o primeiro atendimento, foi ao local do crime, aguardou a perícia e vistoriou possíveis lugares onde Vanderlei poderia estar, porém ele não foi localizado. A Polícia Civil investiga o que motivou o crime, bem como o paradeiro de Vanderlei.

Em julho

Antes do assassinato de Felipe, Vargem Grande do Sul registrou apenas um homicídio em 2018, a morte a facadas do ex-bancário e cinegrafista Glaucio Donizetti da Costa. Ele foi morto por Jhonatan Araújo de Miranda, 19 anos, que confessou ter matado Gláucio no dia 31 de julho. O corpo da vítima foi encontrado apenas no dia 3 de agosto. O autor estava hospedado na casa do ex-bancário desde o dia 27 de julho e no dia 30 foi visto fazendo filmagens da Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana, junto de Gláucio.

Identificado pela Polícia Civil Jhonatan teve prisão decretada no dia 7 de agosto e foi preso no dia 14 daquele mês.

Prisão decretada

De acordo com a Polícia Civil de Vargem Grande do Sul já foi instaurado inquérito para a apuração do crime e já foi iniciada as oitivas das testemunhas. Além disso, já foi representada pela prisão temporária de Vanderlei, que foi deferida pela Justiça. Segundo a Polícia Civil, ele pode ser preso a qualquer momento.

Felipe foi socorrido, mas não resistiu. Foto: Reprodução Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui