Falecimentos publicados no dia 22 de dezembro de 2018

0
721
Faleceu a sra. Maria José da Silveira, no dia 17 de dezembro, aos 83 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Alcino Dionizio da Silva, no dia 13 de dezembro, aos 79 anos de idade. Deixa a esposa Maria, as filhas Alda, Maria José, Cícera e Clemilda, os genros, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 14, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Luiz Acácio Gimenes, no dia 17 de dezembro, aos 62 anos de idade. Deixa a esposa Aparecida, os filhos Karina e Fábio e os netos João Fábio e Marília. Foi sepultado no dia 18 de dezembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Alfredo Bastos Sousa, no dia 15 de dezembro, aos 87 anos de idade. Alfredo escreveu um livro de crônicas e por muitos anos foi colaborador da Gazeta. Viúvo de Terezinha de Jesus de Sousa, deixa os irmãos, os sobrinhos e amigos. Foi sepultado no dia 15 de dezembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Felipe Aparecido da Silva, no dia 19 de dezembro, aos 25 anos de idade. Solteiro. Foi sepultado no dia 20 de dezembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Luís Parada, no dia 14 de dezembro, aos 80 anos de idade. Deixa a esposa Maria Aparecida, os filhos Luís, João e Sílvia, as netas Júlia e Anna Luísa. Foi sepultado no dia 14 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Maria José da Silveira, no dia 17 de dezembro, aos 83 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Delcidis, Maria Celina, Osmarina, Natalina, Rosana, Adilson e Edson, os genros, as noras, os netos e os bisnetos. Foi sepultada no dia 17 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Luiz Carlos Nogues, no dia 20 de dezembro, aos 65 anos de idade. Deixa a esposa Maria Aparecida, as filhas Carmen e Camila, os genros Cleber e Marco e os netos Renan, Tamires, Melissa, Caio e Rafael. Foi sepultado no dia 20 de dezembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Josepha de Paula Ronchi, no dia 20 de dezembro, aos 74 anos de idade. Viúva, deixa as filhas Izildinha, Sirlene, Izabel e Angélica. Foi sepultada no dia 21 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Orlanda Malaguti Mauro, no dia 20 de dezembro, aos 71 anos. Deixa o marido Antônio Mauro e as filhas Andreia, Adriana, Suzana e Tânia. Foi sepultada no dia 21 de dezembro, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui