Morador pede atenção com Via Expressa Antônio Bolonha

0
603
Comerciante reclama de lama e pó trazidos para Via Expressa. Foto: Reportagem
Comerciante reclama de lama e pó trazidos para Via Expressa. Foto: Reportagem

A Gazeta de Vargem Grande foi procurada por um comerciante que trabalha na Via Expressa Antônio Bolonha, próximo ao acesso para a Avenida Alice Buosi, que se queixou da quantidade de lama trazida para a Via Expressa pelos veículos que trafegam pela Avenida Alice Buosi quando chove.

Ele observou ainda que quando a lama seca, o pó toma conta do local, invadindo as lojas e casas. Assim, pediu para que a prefeitura ao menos amenizasse o problema, jogando cascalho pela lama.

Questionada pela Gazeta, a prefeitura explicou que as obras na Avenida Alice Buosi já foram executadas conforme previsto no contrato 016/2018, que teve como empresa ganhadora do certame licitatório ST Locação e Serviços Ltda Me.

Sobre a pavimentação asfáltica, a prefeitura comentou que aguarda a autorização da Caixa Econômica Federal, que é o agente financeiro do contrato de repasse n.º 1040.956-17, autorizando o município a contratar uma empresa para a execução desses serviços.

“Informamos que a documentação solicitada pelo agente financeiro à prefeitura foi atendida em sua totalidade, não restando pendências técnicas do município perante esse contrato”, explicou o Executivo. A prefeitura ainda comentou que o cascalho já foi colocado em trechos da Avenida Alice Buosi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui