Acusado de matar Felipe da Silva é preso pela Polícia Civil

Acusado de matar Felipe da Silva é preso pela Polícia Civil. Foto: Reprodução Facebook

A Polícia Civil de Vargem Grande do Sul prendeu nesta quinta-feira, dia 27, o acusado de ter matado a tiros o jovem Felipe Aparecido da Silva, de 25 anos, no dia 19 de dezembro.

No início da tarde desta quinta-feira uma equipe da Polícia Civil localizou o acusado, Vanderlei de Oliveira, 36 anos, após diligências para o cumprimento do mandado de prisão temporária expedido pela Justiça na semana passada.

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi localizado na casa de uma irmã, no Jardim Dolores.

A polícia chegou até o local através de investigações que levantaram os endereços dos familiares de Varderlei.

A Polícia Civil pediu a prisão dele pelo crime de homicídio qualificado, pelo motivo e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Varderlei prestou esclarecimentos sobre o crime e permanece preso à disposição da Justiça.

O crime

Felipe Aparecido da Silva, de 25 anos, morreu no início da noite de quarta-feira, dia 19, após levar três tiros em um bar que fica na Cohab 3.

Na ocasião Varderlei de Oliveira, de 36 anos, chegou no local em um veículo e depois de uma discussão, disparou três vezes contra Felipe. Dois tiros acertaram a cabeça da vítima e o terceiro atingiu o braço. Felipe chegou a ser socorrido por pessoas que estavam no local e o levaram ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O primeiro atendimento foi feito pela Polícia Militar que foi ao local do crime, aguardou a perícia e vistoriou possíveis paradeiros do autor.

A Polícia Civil começou a investigar o motivo do crime e também a localização de Varderlei, vindo a encontrá-lo na casa de sua irmã por volta das 12h15 desta quinta-feira, dia 27.

Acusado de matar Felipe da Silva é preso pela Polícia Civil. Foto: Reprodução Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui