Tráfico na vila santana leva homem a prisão

A equipe de policiais militares formada por cabo Lasmar e soldado Salomão patrulhava pela Vila Santana no último domingo, dia 23, quando por volta das 16h ao passar por uma das ruas avistou T.R.Q. de fronte ao portão de uma residência, pessoa contra quem existiam informações sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas junto com outra pessoa.

Imediatamente o homem recebeu voz de parada, porém não obedeceu aos policiais e tentou fugir para dentro da casa, mas de pronto foi detido e revistado. Nada de ilícito foi localizado com T.R.Q. e ao ser questionado sobre o porque de ter tentado fugir, o mesmo confessou que dentro da residência estava guardado cerca de 0,020 Kg de maconha e informou o local onde estava.

Os PMs efetuaram buscas pelo interior da casa e encontraram 10 porções de maconha fracionada, ainda sobre um crack mais um cigarro artesanal de maconha, uma tesoura grande com vestígios da droga, um rolo de fita crepe, bem como um celular.

Devido aos fatos o homem recebeu voz de prisão e posteriormente foi apresentado na delegacia, onde a autoridade de polícia judiciária ratificou a voz de prisão e ele permaneceu à disposição da Polícia Civil para ser encaminhado para a cadeia pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui