Drogas e uma arma de fogo foram apreendidas no Jd Paulista

Durante patrulhamento no dia 1º, por volta das 18h, uma equipe da Polícia Militar ao passar por uma das ruas do Jardim Paulista, avistou de longe um Fiat Pálio, o qual era de conhecimento dos PMs de que ele pertencia a uma mulher, contra a qual pesavam denúncias de tráfico.

O veículo estava estacionado em frente a uma residência, cujo portão de acesso se encontrava aberto. Suspeitando que a dona do carro estava no local fazendo acerto de contas do tráfico de drogas, os policiais resolveram fazer a abordagem.

Quando entraram no imóvel viram pela janela da cozinha três pessoas sentadas à mesa. Lá estavam a mulher e mais dois homens, um deles morador da residência e egresso da prisão, onde cumpriu pena por tráfico.

Em cima da mesa, os policiais encontraram uma porção de cocaína, R$ 204,00, dois saquinhos transparentes contendo um pó branco, um frasco usado com rótulo de Pó Royal, uma caixa aberta de maisena, um isqueiro e uma fita crepe. No quarto foram localizadas em uma cômoda mais 23 porções de cocaína e R$ 23,00 em moedas. Além da droga e do dinheiro, seu celular também foi aprendido.

Os policiais também perguntaram ao outro homem se ele teria drogas em casas e ele negou, mas informou que tinha uma arma de fogo em seu poder. A equipe se deslocou até o endereço, onde encontrou dentro de uma mala de viagem uma garrucha sem marca e numeração aparentes de calibre 38, carregada com dois cartuchos intactos. Dentro do colchão indicado por ele, foi encontrado um saquinho com 14 munições do mesmo calibre em seu interior.

Todos foram conduzidos até o plantão policial, onde ambos permaneceram presos à disposição da Justiça. Participaram da ocorrência os policiais militares cabo Lasmar e soldado Salomão, com apoio do cabo Keniti e do soldado César.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui