Falecimentos publicados no dia 05 de janeiro de 2019

Faleceu a sra. Georgina Vieira Lourenço, no dia 29 de dezembro, aos 83 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Aparecido Donizete Aureliano, no dia 31 de dezembro. Deixa a esposa Rosana e o filho Fernando. Foi sepultado no dia 31 de dezembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Maria Isabel Thomaz Campanher, no dia 29 de dezembro, aos 70 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Marcelo e Ronaldo, a nora Andréa, a neta Luísa e os sobrinhos. Foi sepultada no dia 29 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Georgina Vieira Lourenço, no dia 29 de dezembro, aos 83 anos de idade. Viúva, deixa as filhas Ivani e Joana, genros, netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 29 de dezembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Lourdes Breves Raimundo, no dia 2 de janeiro, aos 81 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Dorival, José, Rosângela, Sônia, Derci e Vera. Foi sepultada no dia 2 de janeiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Antônio Vitor da Silva, no dia 30 de dezembro, aos 80 anos de idade. Deixa a esposa Maria e os filhos Antônio Wilson e Ilza. Foi sepultado no dia 30 de dezembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Joel Vick Ribeiro, no dia 31 de dezembro, aos 50 anos de idade. Deixa a esposa Roseli e demais familiares. Foi sepultado no dia 1º de janeiro, no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui