Homem é preso com cerca de meio quilo de maconha

0
627
Droga estava em uma casa na Vila Santana
Droga estava em uma casa na Vila Santana

A Polícia Militar de Vargem Grande do Sul prendeu um homem por tráfico de drogas na Vila Santana, na sexta-feira, dia 28. Com ele, foram apreendidos cerca de 500g de maconha e objetos utilizados para pesar e embalar a droga.

De acordo com o histórico da ocorrência, uma equipe de policiais militares patrulhava pelas ruas da cidade quando por volta das 18h foi informada por populares de que em uma residência localizada na Vila Santana, havia uma senhora que estava sendo agredida por seu filho e que ele estava bêbado.

Imediatamente os policiais foram até o local da denúncia e lá já estava uma equipe do SAMU prestando os primeiros atendimentos a mãe do agressor, o qual não estava mais na residência. Neste momento, uma jovem se apresentou a equipe, informando ser a cunhada do agressor e que presenciou o momento em que ele empurrou a mãe ao solo, dizendo ainda que quando ela foi pedir para que ele parasse, repentinamente também foi agredida e ameaçada de morte.

Contra o agressor, um homem de 31 anos, já haviam diversas denúncias sobre tráfico de drogas e em certo momento, ele apareceu na residência, sendo imediatamente abordado e revistado, porém nada de ilícito encontrado em seu poder. Os PMs perguntaram se ele guardava drogas na casa e ele respondeu que não, demonstrando um certo nervosismo em suas palavras.

Os policiais pediram a permissão da jovem e também do pai do agressor para que pudessem vistoriar o interior do imóvel, já que possivelmente algo de ilícito poderia ser encontrado. De pronto a moça autorizou e acompanhou as buscas, que lograram êxito na localização de 8 porções de maconha no interior de uma bolsa que estava em um cômodo nos fundos da casa e cada uma pesando cerca 0,025 Kg, duas facas com resquícios da droga, uma tesoura e embalagens de sacos plásticos. Dando sequência, os policiais encontraram no forro da casa uma balança de precisão e um pedaço grande de maconha compactada com peso aproximado de 400 gramas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia, onde a autoridade policial ratificou o flagrante e ele permaneceu preso a disposição da justiça. Participaram da ocorrência a equipe da Polícia Militar formada por cabo Lasmar e soldado Salomão, com apoio da equipe formada por cabo Keniti e soldado César.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui