Nova rota da circular incluirá Jd. Iracema

A rota do transporte coletivo urbano muda a partir do dia 21 de janeiro, conforme informou a prefeitura. O serviço passará a atender o Jardim Iracema no trajeto da circular, mas para isso, alguns outros pontos precisarão ser extintos, devido à escassez de passageiros.

O ponto no Jardim Iracema ficará localizado na rua Antônio Joaquim da Silva, em frente à Unidade Básica de Saúde Dr. Lauro Corsi. “Estamos atendendo a reivindicação de vários moradores da localidade, trata-se de um bairro que teve um grande crescimento populacional, não existe ponto de circular no bairro, o ponto mais próximo localiza-se na rodoviária, com a mudança pretendemos atender as pessoas da localidade, diminuindo e muito a distância do ponto de circular mais próximo, permitindo assim melhor acesso ao transporte público”, explicou Flávio Dei Agnoli, diretor do Departamento de Segurança e Trânsito.

Flávio conta que para atender as demandas do contrato, que impede as circulares de aumentar a quilometragem das rotas, serão desativados dois pontos de circular. Um se localiza na rua Petrópolis, Vila Santana, e o outro na rua Nerino Coracini, no Jardim São José. “Para que não haja mudança na distância percorrida pela circular, esses pontos serão extintos devido à pouquíssima utilização por passageiros. Após realizar estudos, verificamos que esses pontos chegam a ficar até três dias sem ninguém embarcar ou desembarcar”, contou o diretor.

Também serão extintos outros três pontos de circular, devido à solicitação de pessoas que se sentem prejudicadas pela localização deles. Os pontos que serão extintos são: rua Manoel Marta, Jardim Santa Marta, ao lado do nº 284, esta rua possui mais dois pontos de circular; rua Antônio Costa Jardim Paulista, nº 331, esta rua também possui mais dois pontos de circular; rua Rio Grande do Sul, Jardim Fortaleza, ao lado do nº 740, existem mais dois pontos a menos 100 metros do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui