Os bebês João Gabriel e Henry Gabriel nasceram em clima de festa

João Gabriel foi o primeiro bebê a nascer na cidade em 2019. Foto: Arquivo Pessoal

O último bebê a nascer em 2018 e o primeiro bebê a nascer em 2019 no Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul foram dois meninos. Para fechar 2018, nasceu Henry Gabriel Lazarini, e para abrir o ano novo, nasceu João Gabriel Ferreira Esmolari.

Filho do ceramista Robson Sebastião Carvalho, de 32 anos, e da doméstica Jaqueline Ribeiro Lazarini Carvalho, de 24 anos, o último bebê de 2018 é Henry Gabriel Lazarini, primeiro filho do casal, nascido na sexta-feira, dia 28 de dezembro, às 18h15. O bebê tem como avós maternos Giovane Lazarini e Simone Ribeiro, já falecida, e avó paterna Rosa Carvalho.

A médica responsável pelos cuidados de pré-natal foi a dra. Ana Paula Carvalho e o médico responsável pelo parto foi o dr. Marco Antônio. Henry Gabriel nasceu de cesariana, medindo 44 centímetros e pesando 2,360 kg. “Ainda não estava nos meus planos ser mãe, mas sim nos de Deus. Essa é uma experiência nova e sei que será a melhor. Desejo que meu filho tenha muita saúde, paz, amor, que cresça em um lar abençoado por Deus e que siga os passos de seu papai”, falou Jaqueline, mãe de Henry.

João Gabriel Ferreira Esmolari, segundo filho do tratorista Edson Ferreira Dota, de 59 anos, e da dona de casa Janaína Esmolari, de 31 anos, nasceu à 1h da madrugada de quarta-feira, dia 2. O bebê é irmão de Maída Ferreira Esmolari, de 9 anos e tem como avós maternos João José Esmolari, já falecido, e Ivoni de Fátima Esmolari, e paternos Joana Rosa Dota Ferreira e Dionísio Ferreira Vidal  Materna.

O médico responsável pelos cuidados de pré-natal foi o dr. Antônio Feracin e o médico responsável pelo parto foi o dr. Elier Pereira. João Gabriel nasceu de parto normal com 44 centímetros e pesando 2,120 kg. “Não foi planejado, foi no susto, mas é tudo de bom ser mãe pela segunda vez, estou feliz e esperando o melhor para essa criança, principalmente muita saúde”, falou Janaína, mãe de João Gabriel. “Ele estava marcado para nascer dia 25 de janeiro, aí minha bolsa rompeu às 6h15m do dia primeiro, mas como estava em clima de festa e não me deu dor, acabei deixando e indo pro hospital só a noite”, comentou.

O pai e a irmã do primeiro bebê de 2019 contaram à Gazeta que estão bem animados com o novo integrante da família. “Estou bem feliz sim, pois um filho é sempre uma alegria a mais na vida das pessoas. Ele tá bem quietinho, a Maída dava mais trabalho”, contou Edson, pai de João Gabriel. “Estou feliz também e bem animada, eu vou cuidar dele”, comemorou a irmã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui