Painel 05 de janeiro de 2019

Em São Paulo

O vereador Paulinho da Prefeitura (PSB) viajou para São Paulo nesta sexta-feira, dia 4. Na programação, uma visita ao gabinete da deputada federal Luiza Erundina, em busca de recursos e apoio para a cidade.

Inadimplentes

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Vargem Grande do Sul, em seu boletim aos associados, mostrou que em dezembro a inadimplência na cidade aumentou. Em dezembro, foram feitas 4.893 consultas sobre restrição de crédito. Desse total de nomes pesquisados, 1.601 apresentaram restrição, ou seja, 32,72%. Em novembro, 27,9% dos nomes pesquisados apresentaram restrições.

Montante

De acordo com os dados divulgados, são mais de 17,8 mil pessoas negativadas em Vargem. O montante de débito registrado é de mais de R$ 6 milhões.

Frota

Os novos veículos da frota municipal foram expostos na praça Capitão João Pinto Fontão, no final do ano passado. Conforme comentou o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), são 18 novos veículos, sendo nove apenas para a Saúde e a expectativa é que mais quatro cheguem nos próximos dias. Ele agradeceu aos deputados Arnaldo Jardim (PPS), Luiza Erundina (PSB), João Paulo Papa (PSDB), Luiz Lauro Filho (PSB), Paulo Teixeira (PT) e Barros Munhoz (PSB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui