Dono de bar é pego com cocaína

Porções de cocaína foram apreendidas no estabelecimento
Porções de cocaína foram apreendidas no estabelecimento

Uma operação da Polícia Militar com apoio do comando força patrulha e viaturas de Vargem Grande do Sul foi realizada na segunda-feira, dia 7, com o intuito de abordar bares, seus frequentares e proprietários.

Já era de conhecimento dos policiais de que em um bar localizado na avenida Manoel Gomes Casaca estava ocorrendo o tráfico de drogas. Devido ao fato, o estabelecimento foi o primeiro a passar pela operação, onde inicialmente os frequentadores foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi localizado e foram liberados. Em seguida o dono do bar foi abordado e ao ser questionado se teria drogas em seu estabelecimento, ele confirmou e indicou os locais.

Os PMs encontraram em um avental 12 porções de cocaína embaladas em plástico branco, dentro de um engradado de bebidas haviam dois kits sendo um com 20 porções de cocaína iguais as localizadas anteriormente e outro kit com 14 eppendorfs de cocaína, junto ao entorpecente estava a sua carteira com uma quantia no valor de R$ 210,00 disposto em cédulas. No caixa do estabelecimento havia mais R$ 143,10 dispostos em cédulas e moedas, além de dois celulares.

O dono do bar ao ser questionado sobre o entorpecente, informou aos PMs que estava guardando a droga para outra pessoa. Perguntado se em sua casa também teria algo de ilícito, o comerciante disse que havia apenas uma balança digital. Os policiais foram então até a sua residência, onde a filha dele após tomar conhecimento dos fatos entregou a balança.

Diante dos fatos o dono do bar foi encaminhado ao plantão policial onde o delegado ratificou a prisão e o homem permaneceu preso à disposição da Justiça. Participaram da ocorrência a equipe da Polícia Militar formada pelos soldados Salomão e Silas, com apoio da equipe formada pelos tenentes Ovidio e Viola e o cabo Patente e da equipe formada pelo cabo Keniti e o soldado César.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui