Encontro de Mulheres será realizado em São José do Rio Pardo

Neste domingo, dia 20, tem Congresso Ellas na cidade de São José do Rio Pardo. O evento ocorrerá durante todo o dia de domingo e será realizado no Tartarugão, tendo como atrações o cantor Thiago Brado, o grupo Cantores de Deus e o padre Reginaldo Carreira.

O paranaense de Cianorte, Thiago Brado, é um dos mais conhecidos cantores católicos da atualidade e intérprete de canções como Minha Essência, Verdades do Tempo, Não estou só, Deus te ama demais, entre outras.

As cantoras Karla Fioravante, Dalva Tenório e Andréia Zanardi compõem o grupo Cantores de Deus. Com 18 anos de carreira, o grupo nasceu por inspiração do padre Zezinho.

O padre Reginaldo Carreira é um dos religiosos cantores mais conhecidos do Brasil e participa de eventos em várias regiões do país. Entre suas canções estão músicas como A obra é tua, Mãe Aparecida, Maria nossa mãe e Pela graça de Deus.

O Congresso Ellas é organizado pela Comunidade Católica Deus Proverá, ele é um evento voltado para as mulheres e se trata de um encontro de cura interior. Em uma matéria sobre o evento no site do jornal O Município as coordenadoras do Movimento Ellas, Silmara Machado Marques de Pauli e Silvana Maziero Fagotti, disseram que o Congresso tem como objetivo “propiciar uma profunda experiência de amor e de reaprender a amar”.

Na programação do evento tem adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras, missa e atividades artísticas. A Comunidade Deus Proverá tem uma grande experiência em retiros e encontros de cura interior, ela criou este curso para mulheres e tem atraído milhares de fiéis.

Este evento já foi promovido em várias cidades e no ano de 2018, cerca de 1000 mulheres se reuniram em São José do Rio Pardo.

O encontro já foi realizado em diversas cidades e, em 2018, reuniu cerca de 1000 mulheres em Rio Pardo. Em 2019 o tema do Congresso será Transformação e seus organizadores estimam que sejam mais de 1500 participantes.

Toda a aplicação do Congresso Ellas, definição de temas e pregações ficam a cargo do filósofo e teólogo irmão Rodrigo Dias, fundador da Comunidade Deus Proverá.

No local haverá praça de alimentação e as mulheres interessadas em participar dos shows ou do encontro podem fazer inscrição na hora ou obter mais informações através do telefone (19) 9.9173-8297.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui