Vítima de acidente fala em aquaplanagem

No dia 4 de janeiro um acidente envolvendo dois caminhões na rodovia que liga Vargem a São Roque da Fatura deixou três mortos e um ferido.

Um dos caminhões era de Vargem Grande do Sul tendo Claudemiro da Silva, 56 anos, como motorista e José Geraldo Coracini Neto, 34 anos, como passageiro, ambos falecidos no local. O outro veículo era da cidade de Mogi Guaçu e seu motorista, Salmeron Ferreira dos Santos, de 57 anos, veio a óbito no local do acidente e seu passageiro Dalvan Batista, de 37 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido ao Hospital de São João da Boa Vista.

De acordo com o registrado no boletim de ocorrência o veículo com placas de Mogi Guaçu era conduzido por Salmeron e trafegava sentido São Roque da Fartura a Vargem, enquanto que o caminhão vargengrandense dirigido por Claudemiro trafegava pelo sentido contrário e por motivos a serem esclarecidos, os dois veículos colidiram na transversal.

Ainda de acordo com o boletim, no momento do acidente chovia e com a colisão Salmeron, Claudemiro e José Geraldo vieram a óbito no local. Dalvan sofreu ferimentos e aos policiais rodoviários ele informou que o caminhão de Vargem que vinha em sentido contrário ao seu, teria aquaplanado e rodado na pista, ocasionando o acidente.

A aquaplanagem acontece quando o veículo desliza por falta de aderência dos pneus ao passar por um piso molhado. No momento do acidente chovia pelo local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui