Times de Vargem vencem na Taça dos Campeões

0
638
Vargeana goleou o Cantoia por 4 a 0. Foto: Liga do Desporto

 

As equipes vargengrandenses Fertiplanta e Vargeana venceram seus adversários na rodada do último domingo, dia 13, da 7ª edição da Taça dos Campeões Regionais de Futebol, a Taça Sicoob Crediçucar, realizada pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense e o Departamento Municipal de Esporte e Lazer da prefeitura.

No primeiro jogo realizado no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana goleou o Cantoia, de Santa Cruz das Palmeiras por 4 a 0. Com domínio do começo ao fim, o time vargengrandense venceu o adversário com gols de Anderson Fubá, que segundo Juninho Chareli, presidente da Liga, foi o craque da partida, João Vítor, que marcou duas vezes e Willian Paulista.

Na sequência, o Pratinha FC, de São João, empatou com o Atlético Rio Branco, de Andradas (MG). Num jogo muito técnico, com destaque para a aplicação defensiva, Rene Ortigoza abriu o placar para o Pratinha aos 73 minutos. No acréscimo, Marco fez um belo gol de voleio, empatando para a equipe mineira.

No período da tarde, o time sanjoanense JCN bateu o Vasco, de São José, por 2 a 0. A equipe do JCN mostrou porque é um dos favoritos e manteve 100% de aproveitamento na Taça. Logo aos 4 minutos, Luis Fernando Mareta abriu o placar e o artilheiro David fechou o jogo aos 47 minutos. Assim, o JCN FC é o líder isolado do Grupo A. O Vasco se complicou na chave e agora não depende mais de suas forças para assegurar a segunda vaga do grupo.

Encerrando a rodada, o Fertiplanta venceu o Cooffe, de São José, por 3 a 1. A equipe vargengrandense apresentou um futebol com muita raça e, segundo Juninho, fez um jogo de inteligência contra o Coofee, considerado favorito para a rodada. Os três gols foram do artilheiro Ulisses. Descontou para o time de São José o jogador Raiate.

A arbitragem da rodada ficou por conta dos profissionais da Federação Paulista de Futebol Tiago Borguete, Paulo Edson Andreato, Paulo Falsete, Edvaldo Japão e Glauber Falcon.

Domingo

Na rodada deste domingo, dia 20, às 8h, o Paraíso, de Palmeiras, enfrenta o Rio Branco, de Andradas. A equipe gramense do Boa Esperança joga contra o Pratinha a partir das 10h. À tarde, o Fertiplanta enfrenta o Cantoia, às 15h30 e encerrando a rodada, o Vasco joga contra o Ajax.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui