Monumento na Via Crucis ganhará iluminação

Equipe da Elektro instalou o poste para a iluminação. Foto: Arquivo Pessoal

A Distribuidora de Energia Elektro está realizando os procedimentos necessários para a iluminação do Monumento à Nossa Senhora Aparecida, no início da Cia Crucis construída no trecho de Vargem Grande do Sul do Caminho da Fé.

De acordo com Antônio Sérgio da Silva, o Serginho da Farmácia, voluntário e membro da Comissão da Via Crucis, como não há energia elétrica no local, o grupo entrou em contato com a Elektro, que após levantamento e planejamento, doou o transformador para o ponto.

O pedido foi feito há seis meses e há algum tempo a comissão foi notificada que o transformador seria doado. Nesta semana, funcionários da concessionária instalaram o poste que vai receber o transformador e realizaram a infraestrutura necessária.

A iluminação do local foi providenciada com a ajuda e doação de pessoas. “Está tudo correndo dentro do previsto. A Prefeitura nos deu uma boa força no sentido de entrar em contato com Eduardo, e Graças a Deus está correndo tudo bem, então acredito que semana que vem já colocam o transformador”, disse Serginho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui