Peregrino passa novamente em Vargem

Antônio Pereira paga promessa desde 1991. Foto: Arquivo Gazeta

Antônio Pereira, peregrino de 73 anos que faz o caminho da fé de Porto Velho (RO) a Aparecida do Norte (SP) desde 1991, passou novamente em Vargem Grande do Sul na quarta-feira, dia 16.

Acompanhado por imagens de Nossa Senhora, o romeiro, que passa por 527 municípios e demora seis meses para fazer a viagem de ida e seis meses na viagem de volta, paga a promessa que fez ao se curar do câncer que já havia afetado sua visão.

Casado com Ilda Rodrigues Pereira e pai da professora Cristiane e do advogado José Carlos, Antônio faz amizade nas cidades que passa, visita igrejas e assiste a missas.  Em cada cidade, as pessoas assinam seu caderno de recordação e lhe escrevem uma dedicatória. Em Vargem Grande do Sul, Antônio foi à prefeitura e falou com o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), além de conversar com padres da cidade.

O peregrino contou que após passar pela cidade, ia rumo a Tambaú para pegar uma passagem para São Paulo. Segundo Antônio, sua ida para São Paulo é para participar de programas de televisão do canal SBT e RedeTV. Antônio contou que no dia 11 de fevereiro irá participar do Programa do Ratinho, no dia 12 do Domingo Legal, programa de Celso Portiolli, e no dia 13 participará do programa apresentado por Sônia Abrão, A tarde é sua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui