Paulo Guerra participou de treinamento no Comitê Paralímpico

Paulo com os colegas convocados para o treinamento. Foto: Arquivo Pessoal

O atleta vargengrandense de paratletismo, Paulo Guerra, participou dos treinos do Comitê Paralímpico Brasileiro, na última semana.

Paulo faz parte da equipe de Itajaí de paratletismo, da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) da cidade de Santa Catarina. Ele e mais três colegas de time foram convocados pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) para integrar o elenco na semana de treinos preparatórios para os Jogos Parapan-Americanos. A competição será neste ano em Lima, no Peru.

Foram convocados os atletas Flávio Reitz, Paulo Guerra, Mateus Rubens e o técnico Sidney Reinhold para os treinamentos que envolveram testes físicos, técnicos, clínicos e psicológicos. Os resultados serão utilizados na construção de treinamentos específicos para cada um para melhorar seus desempenhos e marcas para disputa do Parapanamericano.

Dos atletas convocados, Matheus Rubens está cotado para disputar o Mundial de atletismo para jovens que acontecerá na Suíça, enquanto Flávio e Paulo tentarão marcas suficientes para disputar o mundial adulto, marcado para novembro, em Dubai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui