Trabalho em parceria

Trabalho em parceria

Ao que tudo indica, os produtores rurais de Vargem Grande do Sul podem ter um pouco mais de tranquilidade. A Polícia Civil prendeu no início desta semana dois criminosos que estão envolvidos no roubo de dezenas de caminhonetes nos últimos meses.

A ação foi um exemplo de como o trabalho em conjunto, a troca de informações e o serviço de inteligência produzem um resultado bastante positivo para a sociedade. Alguns destes agricultores tinham sido roubados pelos criminosos mais de uma vez. O sentimento de insegurança e de injustiça estava crescente e uma resposta como esta era mais do que necessária. Trabalharam em conjunto policiais de Vargem, Casa Branca, Mococa, Aguaí, São João, São Sebastião da Grama, enfim, uma ação coordenada que pode ser considerada um sucesso não somente pela prisão dos criminosos, mas pela apreensão de armas de calibre de uso restrito, munições, tudo isso sem um único ferido. As investigações continuam e mais roubos foram esclarecidos com vítimas reconhecendo os dois criminosos presos.

O delegado Wanderley Martins Júnior, coordenador das investigações, batizou a ação como Operação Sétimo Mandamento, “Não roubarás”, que faz referência a uma passagem bíblica. Que assim seja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui