Domingo tem rodada decisiva na Taça dos Campeões

Frutap fez 4 a 0 no Ajax. Foto: Liga do Desporto Amador

A 7ª edição da Taça dos Campeões Regionais de Futebol, a Taça Sicoob Crediçucar, realizada pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense e o Departamento Municipal de Esporte e Lazer da prefeitura chega à rodada final de classificação neste domingo, dia 3. Serão duas partidas realizadas no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, para a definição dos classificados para a próxima fase.

Na rodada de encerramento, às 8h30, o Boa esperança, de São Sebastião da Grama, enfrenta o Atlético Rio Branco, de Andradas (MG). Em seguida, jogam o JCN, de São João, e o Futrap, de Tambaú.

Alguns times já asseguraram a vaga no último domingo, dia 27. Na primeira partida, o Pratinha, de São João, venceu o Paraíso, de Santa Cruz das Palmeiras, por 2 a 0. A equipe sanjoanense garantiu sua classificação e o Paraíso dá adeus ao torneio. Os gols foram de Igor Moraes e Kleber.

Na partida que reeditou a final do Campeonato Municipal 2018, a Vargeana venceu o Fertiplanta por 4 a 2. Com boas campanhas ao longo da competição, as duas equipes se classificaram. O jogo foi bastante disputado. Na 1ª etapa, a Vargeana, comandada pelo técnico Marcos Moraes, abriu vantagem de três gols, com Leonardo, Fubá e Murilo. Na segunda etapa, o Fertiplanta retornou aos gramados com muita raça. Logo nos primeiros minutos, Esquerda fez o primeiro gol do Fertiplanta e aos 70 minutos, Nill fez o segundo. A equipe pressionava e perdeu muitas chances de empatar. Mas aos 81 minutos, o craque da Vargeana Leandro Cunha aproveitou um contra-ataque para dar tranquilidade ao time e definir o placar.

No período da tarde, o Cantóia, de Palmeiras, derrotou o Coofee, de São José por 3 a 0. Com um gol aos 58 segundos, o Cantóia abriu o placar com Almil. Mateus e Jailson também marcaram para o time de Palmeiras, que tem tudo para se classificar. Já o Coofee, estreante na Taça, não avançou.

Uma goleada encerrou a rodada. O Futrap venceu o Ajax, de Vargem, por 4 a 0. Com um apoio maciço de sua torcida, a equipe de Tambaú impôs um jogo de velocidade e força, como explicou Juninho Chareli, presidente da Liga. Com o gol mais rápido da Taça, o Futrap abriu o placar aos 29 segundos do primeiro tempo com Gian. Marco Aurélio fez o seu aos 34 minutos e Nenê ainda fez dois gols. O Ajax, apesar do bom desempenho nas partidas, não se classificou.

A rodada teve arbitragem a cargo de Gabriel Dourado, Paulo Edson Andreato, Gabriel Furlan e Glauber Francini, da Federação Paulista de Futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui