Idosa de Vargem cai em golpe do bilhete premiado

0
826

No início da semana, uma senhora foi vítima do golpe do bilhete premiado em Vargem Grande do Sul. Na manhã da última segunda-feira, dia 28, ao ir sacar sua aposentadoria, a idosa foi abordada por dois indivíduos. Um deles alegava ter ganho na loteria e que não sabia como proceder e outro, dizia que o estava ajudando a receber o dinheiro do bilhete.

Os dois homens, que na verdade eram golpistas, foram conversando com a senhora e lhe prometeram uma recompensa. Assim, induziram a vítima a lhes dar sua aposentadoria, além do dinheiro que ela guardava em sua conta no banco e uma quantia que guardava em sua residência. Ela percebeu se tratar de um golpe momentos depois.

As autoridades alertam para que em casos como este, nunca se entregue dinheiro e que antes de fazer qualquer transação, procure primeiro por ajuda em sua agência bancária, com a Polícia Civil ou Polícia Militar. Os golpistas costumam abordar pessoas idosas que estão desacompanhadas, bem como pessoas que apresentam uma maior vulnerabilidade a esta prática delituosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui