Nova diretoria da ACI toma posse segunda-feira

Presidente da ACI, Marcelo Terra destacou a importância da campanha

A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Vargem Grande do Sul, tomará posse nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro. A eleição para a renovação da diretoria executiva para o próximo biênio foi no dia 21 de janeiro. O empresário Marcelo Oliveira Terra foi eleito presidente. O mandato segue até o dia 31 de janeiro de 2021.

A Diretoria Executiva ficou composta com Marcelo Oliveira Terra, da Cerâmica Morumbi como presidente, Antônio Sergio da Silva, da Drogaria Santa Rita, como primeiro vice-presidente, José Antônio Fabiano, da Auto Peças Fabiano, como segundo vice-presidente, Hélio Donisete Lopes de Almeida, da RCM Turismo, como primeiro tesoureiro, Paulo José Muraroli, da Borracharia Boa Vista, como segundo tesoureiro, Daniel Orlando Cachola, da Auto Peças Iletrocar, como primeiro secretário e Donizete Fernandes Bernardelli, da Bercan Corretora de Seguros, como segundo secretário.

Os 15 membros escolhidos para o Conselho Deliberativo do próximo biênio foram Ademir Peres, da A.R. Peres Comercial, Alessandra Fonseca Pirola, da Distribuidora Centenário, Arthur Moneda de Freitas, do Auto Posto Primeiro de Maio, Danusa Aparecida Cachola, da Droga Centro, Iletro Cachola, da Auto Peças Iletrocar, Ivanildo Costa dos Santos, da Mecânica Costa, José Ricardo Buosi, da Mercearia Kibon, Luis Carlos Martins, da Serralheria Artística Martins, Luis Henrique Januzi, da Art Flor, Marcelo Feriato da Silva, da Casa das Roupas, Natalino Elídio Silva Júnior, da Quatro Irmãos Estruturas Metálicas, Rangel Francisco Rabelo de Andrade, da Drogaria São Francisco, Roberto Carlos Carvalho Borges, da Santa Clara Turismo, Sérgio Luiz Mazuco, da Carroceria Mazuco e Vera Lúcia Buscariolli Garcia, do Escritório de Advocacia Dra. Vera Lúcia Buscariolli Garcia.

A Associação conta com mais de quatrocentos membros e oferece serviços como assessoria jurídica, consultoria, treinamento, palestras, serviço de proteção ao crédito, convênio com medicina do trabalho, certificação digital e acesso a crédito. “Quero agradecer a todos os que estão comigo nesta nova empreitada, aos colaboradores e demais pessoas envolvidas com esta Associação. Gostaria de reforçar aos quase quatrocentos e vinte associados, que estamos à disposição de todos para críticas e sugestões. E aos que não são sócios, que venham nos conhecer, pois tenho certeza que algum produto ou serviço a Associação tem para oferecer”, disse o novo presidente Marcelo Terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui