Domingo tem quartas de final da Taça dos Campeões

0
557
Vargeana ficou em segundo e enfrenta o Atlético Rio Branco. Foto: Liga do Desporto
Fertiplanta se classificou em 5º lugar e enfrenta o Pratinha. Foto: Liga do Desporto

A 7ª edição da Taça dos Campeões Regionais de Futebol, a Taça Sicoob Crediçucar, realizada pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense e o Departamento Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura, inicia a fase de mata-mata neste domingo, dia 10, com as partidas das quartas de final realizadas no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana.

O primeiro jogo será às 8h30 entre a A.A. Vargeana e o Atlético Rio Branco, de Andradas (MG). A Vargeana, segundo lugar geral no torneio já tinha a vaga garantida para esta fase. Já o time mineiro se classificou ao vencer no último domingo, dia 3, o Boa Esperança, de São Sebastião da Grama por 3 a 1. A equipe gramense entrou em campo precisando apenas de um empate, mas foi dominada pelo Rio Branco. O time de Andradas saiu perdendo, com o gol de Ruan, do Boa Esperança. Mas buscou o tempo todo a vitória e com gols de Marco e dois de Willian, assegurou a vaga. Mesmo com a derrota, o Boa Esperança já tinha se classificado.

A segunda partida eliminatória será entre o JCN, de São João e o Futrap, de Tambaú e o Boa Esperança, às 10h15.

Na parte da tarde, às 15h30, se enfrentam o Futrap FC, de Tambaú, e o Vasco, de São José do Rio Pardo. A equipe de Tambaú assegurou sua ida às quartas de final no último domingo, dia 3, ao empatar em 1 a 1 com o JCN, primeiro lugar na classificação geral do torneio. Como lembrou Juninho Chareli, presidente da Liga, o empate foi bom para os dois times. Luís Fernando fez o do JCN e Rodrigo Machado empatou para o Futrap.

Encerrando a rodada, o Pratinha, de São João, disputa a vaga nas semifinais com o Fertiplanta, de Vargem Grande do Sul.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui