Rotary homenageia Paulo Pirola

0
984
Paulo Pirola recebeu o título de Profissional do Ano. Foto: Reportagem

Em uma festiva realizada na última terça-feira, dia 5, o Rotary Club de Vargem Grande do Sul homenageou o empresário Paulo Pirola, do Paulo Pirola Buffet, como Profissional do Ano. Na mesma festiva, foi realizada a posse de três novos sócios. Leia mais nesta página.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da entidade, Mário Malagutti, e teve Claudio Machi como responsável pelo protocolo, que falou sobre a importância do trabalho e do reconhecimento das pessoas que atuam pela comunidade.

Em seguida, o empresário José Luís Morandin falou sobre a carreira do homenageado, desde seu trabalho na Sociedade Beneficente Brasileira, o início de sua atuação no ramo e a criação da Paulo Pirola Buffet, uma das mais conceituadas da região e reconhecida em cidades como Campinas e Ribeirão Preto. “Escolhemos o Pirola não somente pela empresa reconhecida que criou, mas também pelo ‘conjunto da obra’. Por tudo o que representa e por sua atuação junto à comunidade”, disse José Luís, lembrando dos eventos beneficentes que o Pirola contribui.

Destacou também toda a dedicação de Pirola nos eventos que organiza, surpreendendo a todos, desde a apresentação de uma mesa, até a maneira como são servidos os pratos. “E dá exemplo pra todo mundo, colocando a mão na massa sempre”, afirmou. José Luís lembrou ainda da união da família do homenageado, sempre envolvida nas atividades da empresa. “Tudo que a sociedade precisa e se estiver ao alcance dele, ele vai ajudar”, afirmou José Luís.

Pirola recebeu uma placa com a homenagem e uma flâmula do Rotary. Emocionado, o homenageado fez um agradecimento ao Rotary e também sua esposa, Nilza, o filho Augusto, a mãe Terezinha e aos amigos presentes. Sua esposa Nilza também recebeu um presente de Sirlei Malagutti, presidente da Casa da Amizade.

“Ao Paulo, nossa homenagem. Parabéns pelo trabalho e pelo apoio da comunidade. Ver pessoas que com o talento além do trabalho se preocupar com a comunidade onde você é muito gratificante. Parabéns a todos da sua família que são envolvidos nessa causa”, afirmou Mario Malaguti, presidente do Rotary Club.

Novos sócios tomaram posse

O Rotary Club de Vargem Grande do Sul deu posse a três novos sócios na última terça-feira, dia 5. Carlos Augusto Milan e sua esposa Aline, Tiago Harlei Gonçalves e sua esposa Ana Virgínia e José Antônio Fabiano e sua esposa Marisete.

Foi lido o curriculum de cada novo sócio. Em seguida, os novos rotarianos receberam os pins do clube, além de certificados que também foram conferidos aos seus respectivos padrinhos. Eles também fizeram o juramento do Rotary. Em seguida, suas esposas também tomaram posse como novas participantes da Casa da Amizade.

Ao final, o presidente Mario Malaguti os novos sócios do Rotary. “Para nós, quando tomam posse novos companheiros é uma felicidade muito grande. É muito bacana termos gente com disponibilidade e compromisso. Companheiros que gostam de pessoas e de fazer o bem. Por isso, é uma noite muito especial para todos nós”, afirmou.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui