Vargeana e Fertiplanta avançam na Taça dos Campeões

0
573
O Fertiplanta ganhou de virada do Pratinha. Foto: Liga do Desporto Amador

Times de Vargem se classificam para as semifinais, que serão disputadas neste domingo, dia 17

A 7ª edição da Taça dos Campeões Regionais de Futebol, a Taça Sicoob Crediçucar, realizada pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense e o Departamento Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura definiu os quatro semifinalistas no último domingo, dia 10, Vargeana e Fertiplanta, de Vargem, Futrap, de Tambaú e JCN, de São João da Boa Vista.

Na primeira partida realizada no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana venceu o Atlético Rio Branco, de Andradas por 1 a 0. De acordo com Juninho Chareli, presidente da Liga, o time de Vargem sofreu grande pressão na partida, mas o craque Fubá foi decisivo, marcando o gol da classificação aos 49 minutos, em uma cobrança de pênalti.

Na partida seguinte, o JCN goleou a equipe gramense Boa Esperança. Aos 20 minutos Antônio Telles abriu o placar, o artilheiro David marcou dois gols e Marcos Lino marcou o seu aos 78 minutos, encerrando a goleada de 4 a 0. O JCN segue à semifinal com o time com melhor campanha da Taça dos Campeões.

Com uma torcida que não parou de incentivar o time durante todo o jogo, o Futrap fez 4 a 0 no Vasco, de São José do Rio Pardo. Patrik marcou logo aos 8 minutos mostrando que a zaga do Vasco não teria sossego durante a partida. Mas o grande nome da partida foi Jefferson, que marcou três gols, sem dar chances para a reação do time de São José.

Encerrando as quartas de final, o Fertiplanta eliminou o Pratinha, de São João, com a vitória de 3 a 1 de virada. A tradicional equipe sanjoanense abriu o placar aos 35 minutos, com Kleber. Mas o Fertiplanta foi guerreiro e impôs seu jogo no segundo tempo. Júlio César empatou aos 61 minutos, Ulisses fez 2 a 1 aos 81 minutos e Rafael decretou o resultado final com seu gol aos 85 minutos.

A arbitragem das partidas ficou por conta de Thiago H. Alboguette, Paulo Andreatto, Geraldo Januário e Enderson Turbiani, da Federação Paulista de Futebol.

Seminfinais

Neste domingo, dia 17, às 8h30, a Vargeana vai enfrentar o Futrap e às 10h15, o Fertiplanta encara o JCN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui