Condenados são capturados

0
707

Uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento dentro da Operação São Paulo Mais Segura, na manhã da última quarta-feira, dia 13, quando em uma das ruas do bairro Cohab IV, se deparou com um suspeito, que ao perceber a presença policial, esboçou um certo nervosismo.

O homem foi abordado e revistado e nada de ilícito foi localizado com ele. Ao pesquisarem seus dados via Copom, os PMs constataram que havia um mandado de prisão criminal contra ele. O suspeito conduzido até a delegacia, onde a autoridade de Polícia Judiciária deu seguimento ao mandado e ele ficou preso à disposição da Polícia Civil, para ser conduzido até a cadeia pública de São João da Boa Vista. Participaram da ocorrência a equipe da Polícia Militar formada pelo 1º Sgt Lasmar, o cabo Lasmar e o soldado Salomão.

No mesmo dia, por volta das 12h20 de quarta-feira, dia 13, a equipe ao passar pela avenida Vereador José Aleixo abordou um rapaz e ao consultarem seus dados, constaram que contra ele tinha um mandado de prisão em aberto, motivo pelo qual ele foi conduzido até a delegacia e lá permaneceu à disposição da Polícia Civil, sendo posteriormente encaminhado a cadeia pública de São João da Vista.

Algumas horas depois, ainda dentro da Operação, por volta das 16h54 a equipe patrulhava pelas ruas da cidade tendo conhecimento sobre o mandado de prisão em desfavor de J.Z.R., cuja condenação era de quatro anos e oito meses de reclusão. Ao passarem pela rua Paraná, onde o indivíduo reside, os policiais o viram sentado na varanda. Os policiais lhes informaram sobre sua situação e o levaram à Delegacia, onde a autoridade policial elaborou o boletim de ocorrência e ele permaneceu preso, para posteriormente ser encaminhado a cadeia pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui