Idoso morre após ser atropelado

Um homem de 61 anos de idade morreu na noite do último domingo, dia 10, após ser atropelado por uma motocicleta na rodovia Dom Tomaz Vaqueiro, próximo ao Free Motel, em Vargem Grande do Sul.

De acordo com o informado pela Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 20h47 a equipe de resgate da GCM foi acionada para atender a um acidente com vítima. Ao chegarem no endereço, obtiveram a informação de que a motocicleta conduzida por um rapaz de 23 anos, trazendo em sua garupa sua esposa, uma mulher de 29 anos, seguia pela rodovia no sentido São João da Boa Vista a Vargem Grande do Sul, teve a sua trajetória interceptada por um pedestre que estava na faixa de rolamento da via. O motociclista não conseguiu evitar a colisão e acabou atropelando a vítima.

Após o acidente, a vítima identificada como Amadeu Tomás de Souza de 61 anos, caiu ao solo de barriga para cima, teve várias escoriações e um ferimento na região da nuca. Ele foi imobilizado e levado pela unidade de resgate da GCM até o Hospital de Caridade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Devido ao acidente, os ocupantes da motocicleta também caíram no chão. A mulher teve ferimento leve na mão e uma das pernas imobilizada pela GCM, pois sentia dores, porém não houve fraturas. O condutor da motocicleta foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui